sábado, 21 de agosto de 2010

Jemi-Paixão e amizade cap 17

 Mi:afinal,queremos conhece-ló
Demi:ok miguxas!Vamos!
Elas chegam no aeroporto e Demi e Sel vão até Justin abraçá-lo....
Demi:AAAAAAAAAA!!!!!!!!!JUSTIN VOCê TÁ UM GATO!
Justin:Cahammm...Eu sei...rsrsrs
Sel:Um gato,muiiiitoooo convencido!!!
Justin:To zuando meninas....
Mi:Prazer Justin...Sou Miley...
Justin:Prazer
Van:Sou Vanesa...
Justin:Prazer....
Então todos se aprezentam e vão pra escola....Chegando lá....
Demi:(entrando na escola quando)
Taylor:(taca uma tnta azul em cima dela)
Demi:VOCÊ VAI ME PAGAR OXIGENADA!
Taylor:HAHAHAHA DUVIDO!!!
Demi:Meninas hj a noite na minha casa....Vamos preparar a minha vingança...

Justin:Xiiii pelo que eu conheço a Demi essa menina tá ferrada....
Demi:Ô se tá!!
Joe:Demii!!!O que que houve??

Demi:Aquela enjoada da Taylor tacou tinta azul em mim!
Joe:Fica tranquila!!VocÊ ficou linda de azul..minha avatarzinha!
Demi:JOE!
Joe:Calma desculpa.....!!!
Demi:RSRS Ok foi engraçado...Por isso tenho uma surpresa pra vocÊ!
Joe:Oque?
Demi:Fecha os olhos
Joe:(fecha)
Demi:(da um selinho em Joe que o deixa com a boca toda azul)Prontinho!!
Joe:AAAAAAAA!!!
Justin:Prazer Joe...Sou Justin!
Joe:Prazer...Ainda tá azul?
Justin:Tá...Eu se fosse vocÊ ia no banheiro limpar isso
Joe:AAAA(sai correndo ate o banheiro!!!
Demi:Meu palhaçinho!!
Meninas:RSRSRSRSRSRS!!!!
Sel:Ai ai só vocÊ Demi!
Demi:Sellll....Me dá um abraço?
Sel:Sai pra lá Demi!!
Demi:sEELLL!!(sai correndo atrás de Sel até que consegue abraça-la!!!)SOMOS AS AVATARES...!!!
A noite na casa de Demi
Demi:E é isso meninas....
Sel:Ela vai se sentir tão nojenta que vai faltar a aula....
Demi:Vamos preparar as coisas...
Demi pega vários potes de tinta e mistura tudo num balde....
Sel pega um pote cheio de farinha
Mi um pote de ovos quebrados
Van carne crua
e Danni.....TERRA!!!
No dia seguinte elas chegaram 30 hora antes do horario normal pra arrumar tudo,quando taylor chega elas tacam tudo de uma vez nela...
Taylor:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!(sai correndo pra casa)
Demi:É isso ai galinha!VAI CORRENDO PRA CASA!!!
Joe:(rindo muito)AI AI AI AI !!!MUITO ENGRAÇADO!!!
Eles assistem a aula....
CONTINUA...
E então?
Cath s2 =*
BeiJonas BeiJoe BeiJustin BeiJemi e AbraÇyrus

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Paixão e amizade Cap 16

Sel:Quem?
Demi....JUSTIN BIEBER!
Sel:O JUSTIN?
Meninas:quem é esse?
Demi:um amigo de infância meu e da Sel,vcs vão amar ele!
Miley:ele vai chegar qd?
Demi:amanha!
Ash:que legal!
Depois de alguns minutos...
Prof:meninos e meninas,esta na hora de encerrarmos o baile...sei que esta bom este baile,mas precisamos encerrar
Na saída...
Nick:então...desculpe se ñ fiz o que era para fazer,mas...
Mi:Nick,ñ tem problema nenhum,eu gostei do que fez
Nick:sério?
Mi:acho que sim!
Nick:é bom saber disso...é que vc estava tão linda
Mi:obrigado!Mas agora,estamos namorando,isso é muito bom!(beija Nick)
No outro dia na escola...                             
Demi:ei amigas!!!(abraço em grupo)
Sel:então,vai buscar o Justin?
Demi:no intervalo
No intervalo...
Demi:quem vai comigo buscar o Justin?
Meninas:todas nós né?
Mi:afinal,queremos conhece-ló
Demi:ok miguxas!Vamos!
CONTINUA
e ai oq acharam?
comentem plis!
Mirys s2 =D

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Jemi Paixao e Amizade Cap 15 A grande noite...

Meninas:RSRS!!!
Elas vão pra casa,a noite no dia do baile todas estavam lá....estava tudo lindo todos estavam dançando com seus pares menos Mi e Nick....
Nick:""Tenho que fingir que não gosto dela,mas minha vontade agora e beija-la!Ela está linda,e só pra mim!!!""
Mi:""Affe""
Nick:(beija Miley)
Mi:(bate em nick tentando se soltar mas não consegue e logo corresponde)NICK VOCê É DOIDO?
Nick:Desculpa eu não aguentei ver vocÊ linda assim pensando que veio no baile comigo sem te beijar (abaixa a cabeça)
Mi:Ownnnn(passa a mão em seus caixinhos)Mas vocÊ gosta de mim?
Nick:SIM EU TE AMO MILEY!
Mi:OMG!!!!!(beija ele)
Jemi:(dançando veem Niley)UOU!
Demi:(cutuca sel e aponta pra niley)
Sel:RSRSRS!!!!
Os casais foram todos ver Niley que ficaram envergonhados...
Van:Isso é um namoro?
Mi:Eu terminei com o Cody ontem
Nick:E o meu com a Chel era só pra enciumar a Mi!
Niley:Então.....Sim!
Todos:UHULLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diretora:Atenção alunos,o rei e a rainha do baile são....Nicholas Jonas e Miley Cyrus!!!
Eles sobem são coroados e a festa dura até de madrugada..... no outro dia na praia com Niley Delena e Jemi
Joe:Cara....Sei lá,to muito feliz!
Demi:Eu também!(abraça Joe olhando pro horizonte)
Mi:Eu principalmente agora que to com o meu pitchuquinho!
Delena+Jemi:Pitchuquinho????
Mi:É!
Dav:Caranão tinha apelido melhor não?
Nick:Não!Eu gosto de pitchuquinho!E também quem me escolheu gfoi a pitchuquinha...então ele é perfeito!
Sel:Rsrs Ok
Dav:Que raia linda não??
Mi:é!
Demi:(telefonema)Alo?Oi quanto tempo!Não diga!Jura??AAHHHH TUDOOO!!!Te busco amanhã!(fim)AAAADIVINHA QUEM VEM PRA CÁ??
Sel:Quem?
Demi....
CONTINUA.....
HAHAHAHAHA FICARAM QUERENDO SABER...!!!!!
ADORO!
Cath s2 =* (tinah que ser eu né?)
BeiJonas BeiJoe BeiJemi e AbraÇyrus

Jemi Paixao e amizade Cap 14

Depois da escola no shopping...
Sel:meninas vamos começar as compras!
Meninas:AHHHH!!!É ISSO AI!


Miley Cyrus
Miley:que tal esse chapeu?kkk
Meninas:kkkkk
Depois de comprarem muitas roupas...ficaram assim para o baile:















































<----Dani---<


































































Demi:Ficamos LINDAS!
Sel:Concordo...Já os homens é só por um paleto e uma gravata que já estão prontos...!
Mi:Pois é....AAAAAAAAA QUE RAIVA VOU FAZER PAR COM O NICK!
Van:Já eu to hiper feliz com o meu par!
Demi:2
Sel:3
Danni:4
Ash:5
Meninas:RSRS!!!
CONTINUAA
ADORAMOSSS!!
E vcs??
BeiJonas BeiJoe BeiJemi e AbraÇyrus
Cath&Mirys s2

Jemi Paixao e amizade Cap 13

Demi:(chega)Oi lindo!(beija)
Joe:Oi minha morenah!!!
Demi:então,ouvir dizer que vai rolar um baile,vc estão sabendo?
Joe:sério?
Demi:a diretora que disse
Joe:vou levar a Taylor
Demi:sério?
Joe:claro que não!HAHA!
Demi:bobão!*-*(selinho)
Nick:e eu ñ tenho ninguém!=(
Demi:a minha amiga tb ñ
Nick:que amiga?
Demi:a Miley!
Nick:VC TA DOIDA!!até parece que vou com ela!
Demi:ok!
TRIMMMMMM!
Demi:vou entrar com as meninas!
Joe:e o meu beijo?
Demi:eu ñ esqueci!rs(selinho)
Na sala de aula...
Prof:bom,como alguns alunos já sabem,vamos ter um baile na escola,e só vai poder entrar no baile quem tiver par
Miley e Nick:aff!
Prof:porque isso Nicholas e Miley?
Miley e Nick:ñ tenho par!
Miley:mas a Chelsea?
Nick:ela ñ vai poder comparecer,está muito doente
Prof:então vcs vão ser o par!
Miley e Nick:O QUE?
Prof:agora vcs vão para sala de dança e vão treinar a dança!
Miley e Nick:AHHH!AFF!
Minutos depois...
Prof:vamos pessoal!!a aula acabou!
No recreio....
Miley:aff!vou ter que fazer par com o Nick!
Sel:pelo menos vc vai com alguem!
Miley:prefiro ficar sem ir,do que ir com aquele idiota!ahhhh...que raiva!
Van:migah ñ vai ser tão mal assim!...Vamos fazer compras!
Miley:essa parte gostei!AHHHH!!!
Com os meninos...
Nick:vou ter que fazer par com a Miley!
Joe:ela ñ é feia!é melhor do que a Chelsea!
Nick:eu ñ disse que ela é feia!
Joe:entao adimite que acha ela bonita!!hehehe!
Nick:cala a boca Joe!
CONTINUA
e ai oq acharam?
Comentem plis!
Mirys s2 =D


sábado, 14 de agosto de 2010

DIVULGAÇÃO MEGA IMPORTANTE

AAAAAAAAA mirys vai criar um blog hj ainda caps 0 e 1
www.unidospelamusica-disney.blogspot.com
BeiJonas BeiJoe BeiJustin BeiJemi e AbraÇyrus

Jemi-Paixão e amizade cap 12

                                                              NÃO AGUENTO MAIS!
Demi:vc merece tudo isso!(abraço)
Drake:Ahhh valeuh mesmo galera....
Chelsea:Prazer Drake!
Drake:prazer!!
Chel:Vem cá Nick!(eles vão pro cantinho e ficam lá se agarrando)
Mi:""NÃO AGUENTO MAIS!POR QUE TO COM CIUMES DELE???""
Depois da festa cada um foi pra sua casa,2 meses depois na casa da Demi
Joe:Minha morena!(beija ela)
Demi:(beijando)
Joe:(o beijo vai ficando mais quente e Joe vai passando a mão na perna da Demi loucamente mas derepente para)Desculpa.Sei que não está preparada
Demi:Agora eu to!(puxa ele e o beija)
Joe:(beija ela e vai dando mordidinhas leves no seu labio)
Demi:(tira a camisa de Joe e passa o dedo indicador em seu tanquinho)
Joe:(geme de prazer)
Demi:VocÊ gosta né??
Joe:Gosto!(a beija e tira sua blusa depois beija entre seus seios)
Demi:(tira a calça de Joe)
Joe:(tira a calça de Demi sem parar de beija-la)
Demi:(beijando ainda)
Demi On
Depois disso ele tirou meu sutiã e deu beijos nos meus seios...Isso me deu muito prazer....depois ele tirou minah calcinha deu um beijo e lambeu minha amigah, foi nojento,mas muuiiito prazeoso,eu me contorcia de prazer,quando ele percebeu,continuou lambendo...Ai...Sei que é nojento Ok?Depois tirei sua cueca!DEUS QUE TAMANHO!E passei meu dedo indicador em todo o seu tanquinho então ele falou...
Joe:Está pronta?
Demi:Anda logo Joe!
Enão ele entrou em mim...Ele primeiro deixou quieto para eu me acostumar depois foi fazenod movimentos que me davam muiiitooo prazer...
Demi:Aiiii Joeeeeeeeee
Joe:Taaaa doennddooo muiitoooo???
Demi:Tá!!
Joe:Quer queee euuu parree???
Demi:Nãooo vai maiiisss forrrteeee....
Então ele foi dando movimentos rápidos e fortes, eu me abraçei a ele e arranhava as suas costas.....
Joe:Eu posso tentar do outro lado?
Demi:Vaiiiii!!!
Então ele entrou lá também foi ótimo depois nos deitamos abraçados e dormimos....
No dia seguinte fomos pra escola, contei tudo pra Sel...Ela me disse!
Sel:VocÊs usaram camisinha né?
Demi:Claro né Selena!
Sel:Am bem...
Com Joe e os homens..
Joe:CARAS!!Eu fiz com a Demi!
Nick:Sério?
Joe:Sim!Foi incrivel, só que tou todo arranhado nas costas, cá pra nós eu dei muito pazer á ela e ela a mim!
Dav:Usaram camisinha?:
Joe:Claro né!
Demi:(chega)Oi lindo!(beija)
Joe:Oi minha morenah!!!
Continua...
Oq acharam?
Cath s2 =*
BeiJonas BeiJoe BeiJemi BeiJustin e AbraÇyrus

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jemi Paixao e amizade Cap 11 MINI

Kevin:Eu também sou doido, só que sou diferente!
Danni:Como assim?
Kevin:Eu sou doido por vocÊ!
AWWWMMM TE FOFO!!!!!!!!!
Na casa da Demi,de manhã...
Drake acorda e vai para cozinha,qd entra na cozinha...
Demi:FELIZ NIVER MANINHO!!!!!
Drake:thanks mana!Mas o meu presente?
Demi:ñ vou esquecer de jeito nenhum!Vou pegar!
Ash:Ei!feliz niver drake(selinho)
Drake:este é o melhor presente que alguém pode ter!
Ash:TI FOFO!!!
Drake:e a minha festa?
Demi:espera!
Toca a campainha
Todos:parabéns!!!
Drake:obrigado pessoal!Nick quem é essa?
Nick:minha namorada
Drake:parabéns então!
Nick:valeus!
Miley on
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........Que raiva....AAAAAAA
Drake:então cadê o bolo?
Joe:ñ esquecemos!rsrs(entrega o bolo)
Drake:obrigado!Quero agradecer a todos por estarem aqui juntos comigo!
Demi:vc merece tudo isso!(abraço)
CONTINUA
oq acharam?
foi MINI pq estava sem idéia e só foi o niver!=)
Mirys s2 =D
Beijonas Beijemi Beijoe e Abracyrus

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jemi Paixao e Amizade Cap 10

                                                              Por que está chorando?
Nick:Triste só..Qual seu nome?
XxX:Chelsea...Mas só Chel...E o seu?(sentando-se do lado dele)
Nick:Nickholas,mas só Nick....
Chel:Legal Nick..Mas..Por que está chorando?
Nick:Eu gosto de uma garota, mas ela tem namorado, mas agora vou tentar esquece-la...
Chel:Aum...
Nick:AAAAAAAA tenho que te apresentar pro povo!!!
Chel:Doido!
Nick:(sai correndo puxando Chelsea pela mão até chegar nos outros)POVO!Essa é a Chel!
Demi:E ai!Beleza garota?
Chel:Beleza!
Demi:Sou Demi...E esse é o meu namorado Joe (pensamento cath: COMO QUERIA DIZER ISSO!!!)
Chel:Prazer....
Todos se cumprimentam...
Chel:(sussurando pra Nick)Qual delas é?
Nick:A de rosa...
Chel:Aum.....(sussura)Quer que eu finja ser sua namorada pra causar ciumes nela?
Nick:VocÊ faria isso por mim?
Chel:Claro!
Nick:(se ajoelha)Chel!!!Desde que te vi me apixonei por vocÊ!Quer namorar comigo??
Chel:SIM!!!!!!!!!!!!!!(se beijam)
My On
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O que essa vagaba tá fazendo beijando ele?Calma My ele não é nada seu, apenas amigo, quando vi essa cena senti uma raiva....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
(ciumesexageroao²)
My Off...
Demi:Acho que podemos ser grandes amigas Chel(olhando pra ela e depois rapidamente pra Nick)
Chel:(entende e diz)Eu também!(se abraçam)
Sel:EEEEEEEEEE Mais uma doida pro bando!
Demi:SEL!O que a garota vai pensar da gente?
Sel:Ué a verdade!
Demi:Doida!
Sel:Foi o que eu disse!
Demi:Aff!
Chel:AuhauhU Vocês são hilárias!!!
TOCA O SINAL """
Na sala....o professor tinha faltado e eles tiveram aula livre...
Diretora (cascavel):SILENCIO!QUE TURMA HEIM!!!
Joe:E fica tranquila casc...quer dizer Diretora!
Cascavel:Quieto senhor Jonas!!!(sai)
Ster:Diretora mais extressadinha!OK GENTE EU PAGO 20 REAIS PRA MENINA QUE SUBIR NA MESA E FAZER STRIP!!!
SILENCIO....
Demi:(beija Joe e ve que ele tá morrendo de ciumes e sussura)Calma fofo strip só faço pra vocÊ!
Joe:Jura?Quando?
Demi:JOE!
Joe:Ah táh entendi...
Chel:(beija Nick)Ela tá se mordendo de ciumes já!
Nick:AUHuahUA!!!
Demi:Sorry os pombinhos mas posso falar com voÊcHEL?
Chel:Claro....
Com Kanielle
Kanielle(se beijam [sim eles estão namorando])AuhauHAUh
Danni:Essa sala só tem doido!
Kevin:Eu também sou doido, só que sou diferente!
Danni:Como assim?
Kevin:Eu sou doido por vocÊ!
AWWWMMM TE FOFO!!!!!!!!!
CONTINUAAAA
Cath s2=*
BeiJonas BeiJoe BeiJemi BeiJustin e AbraÇyrus

Jemi Paixao e Amizade Cap 9 +Sorry

Sorry Girls..Ontem não deu pra eu postar, ams hj posto e depois a mirys posta o de hj ok?Bjonas!
                                                                  vc gosta da Miley?

Nick:é a Miley!É que eu vi ela e o namora do se beijando e...
Demi:vc gosta da Miley?
Nick:É!
Demi:Ownn Nick calma para de chorar ok??
Nick:Tá..Acho melhor me controlar mesmo...
Demi:é!(beija a checha dele)Tchau fofo!
David On
Caraaaa!!!!!EU GOSTO DA SEL SIM!!!Hoje eu vi ela conversando com o Kevin, COM O KEVIN, e fiquei morrendo de ciumes....Vou lá falar com ela
Dav:Oi Sel!
Sel:Oi Dav(olhinhosbrilhando*.*)
Dav:Eer posso fazer uma pergunta?
Sel:Claro!
Dav:Você gosta de alguem daqui da escola?
Sel:Sim...
Dav:Posso asber quem é???
Sel:Bem é um garoto bem legal....E ele não é um dos BLÉ!
Dav:Awmmm :'( (penas agora... vemqueeuteconsolodav!UAHuhau)
Sel:E ELE É O.....
Danni On
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO AGUENTO MAIS, mesmo sendo nosso amigo o Kev continua pegador, e eu to me mordendo de raiva!!!Ciúmes ?Sim!EU ADORO AQUELE CARA!!!!AAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!AI MEU DEUS!ELE TÁ VINDO PRA CÁ!!!!!A SERÁ QUE MEU CABELO TÁ DIREITO?
Danni:Demi meu cabelo tá direito?
Demi:NÃO!TÁ ESQUERDO!
Meninas:RSRS
Kev:Oi Danni......
Danni:Oi Kev...(eles se afastam)
Miley:AUHuahuH eles vão ficar que nem nós né Cody?
Cody :É...
Nick:(deixa escorrer uma lágrima)
Demi:Eer...Nick e Joe posso falar com vocês?
Jonas-Kev:Claro!
Eles se afastam e...
Demi:Ouuu Nick!!!(abraça ele)
Joe:Ei!EU SOU SEU NAMORADO?
Demi:Eu sei, mas você não tá sem amor...seu irmão tá! tá ciumento???
Joe:Tá!
Nick:Demi...Num precisa fazer isso...
Demi:Claro que precisa...VocÊ é meu amigo e meu cunhado!!!^.^
Nick:Valeuh Demi já to melhor!
Joe:Ok...
Demi:Quer companhia?
Nick:Não eu so quero ficar sozinho um pouco!
Demi:Ok!(sai abraçada com Joe)
Joe:AAAA fiquei com ciumes...
Demi:Bobo!(selinho)
E então...Nick ficou lá sentado no banco...Tristin...Pensando na vida....Até que...
XxX:Oi....
Nick:Oi...
XxX:VocÊ também é novo aqui?
Nick:Não muito pelo contrário...
XxX:Então por que você está sozinho aqui?
Nick:Triste só..Qual seu nome?
CONTINUA
Cath s2 =*
BeiJonas BeiJoe

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DIVULGANDOOOO MEGA IMPORTANTE

Oi Lindas......
Hoje não vai dar pra eu postra agora a tarde por que vou pra minha aula de canto/teclado...Ela termina 17h lá pras 18 eu entro e posto em todos os blogs...
Cath s2=*
BeiJonas BeiJoe BeiJemi BeiJenni BeiJustin e AbraÇyrus....

terça-feira, 10 de agosto de 2010

VOTAÇÃO

PESSOAL!
Eu tive uma idéia para toda tradução da semana,toda semana vamos escolher 3 cantores e vcs vão votar,o mais votado,vamos traduzir uma música deste cantor(a) na semana que vem!
E os cantores desta semana:
Miranda Cosgrove
Jonas
Miley Cyrus

E ai oq acharam?
Votem plis!
Mirys s2 =)
Beijonas

Jemi Paixao e amizade Cap 8 MINI

Na aula de canto
Prof:Bom dia a todos!Vamos para o auditório,quem vai começar cantando vai ser a aluna Gomez
Todos:Bom dia professora!ok!
No palco,Selena começa a cantar naturally,porem,se empolgou d+!De repente,Sel cai  logo de cara em frente ao Dav
Dav:AI MEU DEUS!!Eu te seguro!
Sel:AAAAAA!!
Dav pega Sel no colo e olha no fundo do seus olhos...Fica pasalisado olhando para ela
Prof:Ai meu Deus!Ta tudo bem Selena?
Sel:Claro!PENSAMENTO-Porque não estaria professora!Estou no colo do Dav!
Prof:Dav póde soltar a Sel
Dav;Ah!Claro!

Dav on
Naquele momento,quando peguei ela no colo,senti uma coisa estranha,mas era uma sensação muito boa!=)

Toca o sinal
Demi:Nossa,prima vc esta muito feliz o que foi que aconteceu?
Sel:Vc ainda pergunta prima?O Dav pegou eu no colo!
Demi:Ah!Então vc está apaixonada Por ele né?
Sel:Talvez!Quem sabe?
Com os meninos
Joe:e ai Dav,vc agora é um herói da Sel né?
Dav:talvez!O que eu achei estranho foi o que senti quando olhei nos olhos dela
Joe:Ah!Vc está apaixonado né?
Dav:EU?Claro que ñ!Blé!até parece!
Com Cody e Miley(selinho)
Sem Cody e Miley ver Nick atrás da árvore...Nick sai chorando e encontra Demi no caminho
Demi:O que ouve Nick?
Nick:é a Miley!É que eu vi ela e o namora do se beijando e...
Miley:vc gosta da Miley?
CONTINUA

e ai oq acharam?
Beijonas Beijemi Beijoe Abracyrus
Mirys s2 =)
 comentem plis!=)