sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PESSOAL!Eu e a Cath esquecemos de postar sobre o Cody,então estamos postando agora...
Bom,agora é a vez do Cody,o Cody é namorado da Miley,melhor amigo do Zac.Joga no futebol,e é super divertido com todos,nem tão BLÉ, como os outros.Começou a estudar com a gente o ano passado e sempre foi amigos de todos.
Mirys s2  =)
e ai oq acharam??
BeiJonas BeiJoe e BeiJemi e AbraÇyrus


Nenhum comentário:

Postar um comentário