Nick:Triste só..Qual seu nome?
XxX:Chelsea...Mas só Chel...E o seu?(sentando-se do lado dele)
Nick:Nickholas,mas só Nick....
Chel:Legal Nick..Mas..Por que está chorando?
Nick:Eu gosto de uma garota, mas ela tem namorado, mas agora vou tentar esquece-la...
Chel:Aum...
Nick:AAAAAAAA tenho que te apresentar pro povo!!!
Chel:Doido!
Nick:(sai correndo puxando Chelsea pela mão até chegar nos outros)POVO!Essa é a Chel!
Demi:E ai!Beleza garota?
Chel:Beleza!
Demi:Sou Demi...E esse é o meu namorado Joe (pensamento cath: COMO QUERIA DIZER ISSO!!!)
Chel:Prazer....
Todos se cumprimentam...
Chel:(sussurando pra Nick)Qual delas é?
Nick:A de rosa...
Chel:Aum.....(sussura)Quer que eu finja ser sua namorada pra causar ciumes nela?
Nick:VocÊ faria isso por mim?
Chel:Claro!
Nick:(se ajoelha)Chel!!!Desde que te vi me apixonei por vocÊ!Quer namorar comigo??
Chel:SIM!!!!!!!!!!!!!!(se beijam)
My On
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O que essa vagaba tá fazendo beijando ele?Calma My ele não é nada seu, apenas amigo, quando vi essa cena senti uma raiva....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
(ciumesexageroao²)
My Off...
Demi:Acho que podemos ser grandes amigas Chel(olhando pra ela e depois rapidamente pra Nick)
Chel:(entende e diz)Eu também!(se abraçam)
Sel:EEEEEEEEEE Mais uma doida pro bando!
Demi:SEL!O que a garota vai pensar da gente?
Sel:Ué a verdade!
Demi:Doida!
Sel:Foi o que eu disse!
Demi:Aff!
Demi:Aff!
Chel:AuhauhU Vocês são hilárias!!!
TOCA O SINAL """
Na sala....o professor tinha faltado e eles tiveram aula livre...
Diretora (cascavel):SILENCIO!QUE TURMA HEIM!!!
Joe:E fica tranquila casc...quer dizer Diretora!
Cascavel:Quieto senhor Jonas!!!(sai)
Ster:Diretora mais extressadinha!OK GENTE EU PAGO 20 REAIS PRA MENINA QUE SUBIR NA MESA E FAZER STRIP!!!
SILENCIO....
Demi:(beija Joe e ve que ele tá morrendo de ciumes e sussura)Calma fofo strip só faço pra vocÊ!
Joe:Jura?Quando?
Demi:JOE!
Joe:Ah táh entendi...
Chel:(beija Nick)Ela tá se mordendo de ciumes já!
Nick:AUHuahUA!!!
Demi:Sorry os pombinhos mas posso falar com voÊcHEL?
Chel:Claro....
Com Kanielle
Kanielle(se beijam [sim eles estão namorando])AuhauHAUh
Danni:Essa sala só tem doido!
Kevin:Eu também sou doido, só que sou diferente!
Danni:Como assim?
Kevin:Eu sou doido por vocÊ!
AWWWMMM TE FOFO!!!!!!!!!
CONTINUAAAA
Cath s2=*
BeiJonas BeiJoe BeiJemi BeiJustin e AbraÇyrus

Lindo !!!
ResponderExcluirPosta Logo *-*
Beijemi