terça-feira, 3 de agosto de 2010

Paixão e Amizade...........s2-Cap 0 os personagens

                                                        COMO TUDO COMEÇOU
Sel On:
Bem, estou eu aqui, na escola como todo dia, não sei se vocês me conheçem mas sou a Selena,Tenho uma queda pelo Dav,mas ele nunca ficaria comigo, ele é do grupo dos  BLÉ!!! :pEntrei no 3º ano com a minha prima Dem'z.....Vou apresentar pra vocês todo povo daqui da escola... Vamos começar com quem interessa....
Essa é a minha prima, a Demi.....Ela é popular, mas é super gente fina e fala com todo mundo...Estuda aqui no colégio desde o 1º ano, (estamos no 3º)Ela namora com o Zac.....E é minha BFF, assim como a Miley, a Danni, a Ash e a Van....Pessoa que ela mais odeia....JOSEPH JONAS
 Essa é a Miley...Ela veio de um estado do interior dos EUA ai, no inicio do 2º ano ficaram chamando ela de Caipira, mas a Demi a ajudou muito...Ela é muito gente fina e namora com Cody....Amigas dela?Demi,Danni,EUUU,a Ash, e a Van...
Agora, a Danni....Ela é legal, e adora ir ao shopping (como todas nós, mas ela gosta mais)Ela ainda não tem namorado...As amigas dela....Bem vocês á devem saber né??Ela estuda conosco desde o meio do ano passado....
 Agora a Van...Ela estuda desde o 1º ano...Não sei se ela tem paixões!!!Ela é CDF e nem todo mundo fala com ela, só eu e as meninas....No 1º ano, ela ficou um bom tempo sozinha, até que a Demi a conheçeu e elas viraram , HIPER AMIGAS.......
Ash:Uma garota que quando entrou, todos acharam que era super patricinha, mas....Já passou, ela é hiper legal!!!Bff de todas nós....Não tem namorado,nem paixões, mas é super romantica e sonha com um principe encantado.....
 Zac, um garoto muito fofo....Ele é  popular e namora a Dem'z....Ele é esportista assi como os BLÉ  :p mas ele é gente fina e conversa com todos os jogadores....
 OS GAROTOS BLÉ.... :p
Nickholas Jonas um nojento idiota, o menos pior de todos (assim como o Dav) pelo que sei ele tem uma queda de penhasco pela Miley, da pra ver na cara dele, mas ele mesmo ainda não sacou, assim como seus irmãos implica com todo mundo, por isso, BLÉ :p
David Henrie s2 s2 s2
Ele é o maior gato!!!!O único problema é que ele implica com todo mundo, e sempre anda com os blé...Isso  corta o meu coração s/2....Ele joga bola.....
Kevin Jonas
BLÉ BLÉ BLÉ BLÉ BLÉ...NADA A DECLARAR...Um garoto de cabelos cacheadinhos, palhaço que implica com todo mundo....Nojento blé :p
JOSEPH JONAS.....O PIOR DE TODOS
Ele com seus irmãos entrou no 3º ano....Nojento, implica com todo mundo, namora com a Taylor Swift a BLÉ  :p...Ele se acha por que todas as garotas gostam dele (menos eu e as meninas)MUITO METIDO (por isso que a Demi o odeia)Ele odeia a Demi só por que ela não gosta dele......
AS MENINAS BLÉ
Taylor Swift a pior de todas, nojenta, namora com Joseph, em grau de popularidade?Ela fica no meio, nem é tão pop assim, mas se acha , só pq namora com o Joe...BLÉ :p
Avril Lavigne
Umas das moscas mortas capacha, da Taylor.....Ela faz tudo que aquela imbecil manda...Ou  seja ela é imbecil ao ²
Camilla Belle
Tudo igual a Avril.....TUDO  só que essa....Além de imbecil ao ² também é estupida, até hoje, tenta ficar com o Kevin e ele não quer, e ela insiste, e ele não quer...Affe essa menina me dá nojo-> : p<-
E esse é o povo da escola....Estamos no 4 mes do ano letivo,falta muito ainda....Beijokas
CONTINUA....HJ MESMO  1º CAP....
AHHHH oq acharam???
Esse eu Cath....Fiz junto com a Mirys....ou seja Cath&Mirys....Sempre que nós duas fizermos juntas vou por Cath&Mirys no final..Quando só eu...Cath s2 =*.....e quando só a Mirys....Mirys s2 =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário