VOCÊ É VIRGEM????
Todos estavam aplaudindo...Então fomos pra aula de mãos dadas, e adorei ele sentar arás de mim por que ele me mandou várias frases romanticas.
No intervalo
Kevin:Danni posso falar com você?
Danni:Claro!
Kevin:Danni eu te amo, muito, muito, muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito!!!(respira com falta de ar)Quer ser minha namorada?
Danni:Não!
Kevin:(abaixa a cabeça triste)
Danni:Jura?
Kevin:(levanta a cabeça)
Danni:Sim!!!!
Kevin:Sua doida quer me matar??
Danni:Não, eu só te amo bobo!!!(beija ele)
Depois da aula na casa da Demi....
Demi e Joe estavam no quarto de Demi
Joe:E então Demi??Como é ter um namorado lindo assim??
Demi:Hum.....Ter um namorado assim como?Convencido?
Joe:Não charmoso!
Demi:Não sei....
Joe:Perah(ligah pra Taylor)AlÔ Taylor?
Tay:Oi meu Joey!
Joe:Tá tudo acabado, tchau!(desliga)
Joe:Agora sou só seu....E agora??
Demi:MUITO BOM...(demi levanta e vai se trocar....)
Joe:Você vai se trocar na minah frante?
Demi:Vou, sou sua namorada não é??
Joe:É (sorri maliciosamente)
Demi:(tira a blusa e o short)
Joe:Antes que ela possa colocar uma roupa a pega e começa a beija-la)Você tem um pernão lindo meu amor!!
Demi:(beijando ele ainda)Você já disse isso!!!
Joe:(levando ela pra cama prestes a tirar o sutiã dela)
Demi:(para)Calma Joe, vamos com calma....
Joe:Desculpa, mas você me tentou!
Demi:(ri)Tá ams ainda não tou preparada!
Joe:VOCÊ É VIRGEM:
Demi:Sou por que o espanto?(colocando um vestido)
Joe:Por que você sempre me pareceu,tão determinada.....
Demi:AUhuahUHAU BOBO!!!
Joe:Eu também!
Demi:Jura??
Joe:Por que o espanto?
Demi:Sei lá você sempre me pareceu tão...GALINHA!
Joe:Mas eu mudei poor você....
Cath s2 =*
Sorry Girls, esse é 3º blog que eu posto, to sem criatividade!

LINDO!
ResponderExcluirposta logo!
pliss!
beijos!
Lindo !
ResponderExcluirPosta Logo *-*
Beijemi ;*